Foto da máquina de cortar ferro. Ela fica fixa no chão e, do outro lado, uma estaca funciona de gabarito para o comprimento que é subtraído da barra de 12m. Os ferros, amontoados ao fundo, são para o arranque das estacas e têm 1,50m de comprimento.
Logo cedo chegou novamente o pessoal da eletropaulo. Depois da poda de ontem, não havia mais impedimentos e a luz foi ligada.
Também foram comprados alguns materiais para finalizar a ligação hidráulica da casinha. (luvas, cotovelos e lixa)
Por telefone, chegou a notícia do atraso da máquina das estacas. Um atraso considerável, de uma semana, com algum risco de levar mais alguns dias. O terreno está preparado para receber as estacas, o material está comprado. Marquei de conversar amanhã às 7h com o mestre Francisco sobre o que podemos fazer enquanto a estaca não vem. Mesmo com a possibilidade de realizar esses "retoques", como já está tudo preparado para as estacas, não deve haver grandes coisas a serem feitas depois de amanhã. Quero ver com o Francisco como ficará a situação da mão-de-obra nesses dias.
Isto na obra...
Da parte do projeto, há muita coisa para resolver, a começar pela correção dos desenhos. A reunião de hoje com o engenheiro foi remarcada para amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário